Propolis e saude de seu pet

Própolis e saúde de seu pet

A Própolis vem sendo cada vez mais utilizada nos peludos, em razão de suas propriedades medicinais. É um “antibiótico natural”, muito poderoso para tratar diversos tipos de problemas de pele, inclusive em humanos. Além disso, está associado ao aumento da imunidade, promovendo mais saúde e qualidade de vida, sem apresentar efeitos colaterais.

Os problemas de pele e alergias são as duas maiores causas de atendimento veterinário. A pele é a primeira camada a ficar vulnerável quando há qualquer mudança de temperatura, textura ou outros tipos de mudanças no ambiente. Garantir a saúde da pele é promover o bem-estar e qualidade de vida do seu animal.

Muitas vezes, os males podem aparecer de maneira silenciosa, e a imunidade baixa também pode causar muitos malefícios no curto, médio e longo prazo.

É de suma importância manter a imunidade sempre equilibrada, para que o organismo do pet trabalhe em prol da sua proteção. Incluir o consumo de produtos à base de própolis, dar banho, e higienizar os pelos pode ajudar a protegê-lo de diversos males. É uma maneira eficiente de melhorar o desempenho da própria proteção natural do pet e, assim, garantir mais saúde e longevidade.

Embora as doenças de pele possam variar em cada quadro, é preciso ficar atento. Mantenha a higiene dele em dia, e inclua a própolis nas rotinas de cuidados. A prevenção é sempre o melhor caminho.

A linha de produtos Propovets tem como ativo principal a própolis verde, e foi elaborada para higienizar o pelo e a pele de seu pet. Tem como missão usar a sabedoria e a inovação para trazer o melhor da natureza para a qualidade de vida dos animais, e daqueles que os cercam.

Ao higienizar seu animal com produtos Propovets, você manterá a saúde da pele e pelagem, e o deixará protegido de bactérias e fungos.