Como saber se seu cão te ama

Aqui estão alguns indicadores de que seu cão realmente te ama:

Ele lhe dá presentes: Quanto o seu cão apresenta aquele brinquedo especial, como um presente, ele quer “compartilhar” sua posse favorita com a pessoa que ama.

Ele coloca você em segundo lugar – o primeiro lugar é da comida:   Cães vivem no “agora”. Quando estão com fome e são presenteados com uma tigela cheia de ração, renunciam à interação humana, pela glória de uma boa refeição. Porém, quando a tigela está vazia, eles querem você! Muitos cães querem se aconchegar aos seus tutores após as refeições.

Ele gosta de dormir com você: Cães são especialmente alertas às ameaças em seu ambiente, e ficam numa posição defensiva, para defender a matilha, quando dormem na natureza. O fato de que eles estão dispostos a se aconchegar a você, no sofá, é um sinal de que se sentem seguros e o consideram parte da matilha. Você faz parte do círculo familiar interno deles.

Ele te olha com olhos amorosos: Fazer contato visual direto pode ser interpretado como uma ação agressiva, na comunidade canina. Quando dois cães se encontram, um deles desvia o olhar, em deferência ao cão alfa. Quando seu cão te olha com olhos relaxados e pupilas de tamanho normal, ele o está agraciando com um olhar amoroso.

Ele não se importa com sua aparência:  Se seu cão não se importa se você está suado, sujo ou cansado, e te acaricia assim mesmo, esteja certo de que é um caso de amor verdadeiro. Os cães nos amam incondicionalmente.

Ele te segue por todos os lugares: Se você não pode dar um passo dentro de casa sem que ele esteja nos seus calcanhares, considere-se muito amado. Os cães se agarram a você por mais do que apenas segurança. Ao contrário de outros companheiros humanos, eles não se cansam da sua companhia.

Agora, você pode ter certeza do amor que seu cão sente por você!

#doglife #cachorro #dog #cachorros #cachorroétudodebom #cachorroetudodebom #instadog #pet #amocachorro #dogs #doglovers #cachorrofeliz #dogsofinstagram #cachorrosfofos #cachorrosdoinstagram